quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sobre Recomeçar...







Fiquei longe desse espaço que adoro por muito tempo. A vida muda.. os planos mudam.. as pessoas mudam..
Comigo foi assim, não me casei, não estou mais noiva, mas a vida sempre continua.
Vocês sabem da minha fé católica, então para essa volta resolvi compartilhar esse pequeno texto:

Oração de Jesus no Getsêmani: Oração da fé
Os psicólogos que analisam o comportamento religioso contam três etapas no crescimento espiritual: primeira etapa, a da criança, que só conhece o seu desejo; ela bate os pés dizendo: "Que se faça a minha vontade". Segunda etapa, quando tomamos consciência de nossa impotência em conseguir, por nós mesmos, satisfazer todos os nossos desejos e nos voltamos para Deus rezando para que ele nos ajude: a oração se torna: "Que minha vontade se faça com vossa ajuda". Terceira etapa, a da fé, isto é, a da confiança absoluta no projeto de Deus: "Que se faça a vossa vontade e não a minha".

O que quero dizer é que precisamos confiar nos planos de Deus para nossa vida. Assim, estou de volta porque se somos abençoados por Deus com a felicidade precismos comemorar. Estou de volta par de falar de casamentos, festas, estilo, make, restaurantes e todos as coisas boas que a vida nos oferece.
É bom estar de volta.
E gostaria que vocês atentassem para uma coisa muito importante:
Todo amor verdadeiro se transforma em sinal, se concretiza em gestos. Não aceitem menos que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário