quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Manolo Azul..

Ontem eu assisti de novo Sex and the city - o filme, adoro ver filmes repetidos, ja assisti mais de dez vezes...
O filme tem uma cena que eu adoro, quase no final o Mr. Big pede a Carrie em casamento, mas como não tinha um anel ele usa um sapato, quer dizer O SAPATO. Um manolo blahnik azul de cetim.
Olha ele ai:

Quando começamos a falar do casamento ficou claro que a vontade de festa, pompa e tudo era muito mais minha que do querido, por vários motivos. Então eu brinquei que compraria um par de sapatos azuis manolo blahnik como esse da foto e a gente se casaria só no cívil como a Carrie fez no final do filme.
Olhem só:

Acho que meu casório não vai ser só no civil, não dá pra mim. Mas sabem que do Manolo Azul eu não desisiti não.
E vocês, ja escolheram seu sapato de noiva????

4 comentários:

  1. Será q existe um Manolo Pink? Eu iria adorar...Bjs...Simone.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Simone, ainda não te agradeci por prestigiar o meu blog. Legal que estamos vivendo o mesmo momento.
    Não tem Manolo Pink. Tem azul e vermelho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi,Grazielle,coincidência ou não tb disse ao meu noivo que só casaria com um Manolo Azul,então ele vai me presentear com um.Gostaria que saber um site confiável para comprar,sabe algum?? Bjs....Obrigada desde já Michele(Mia)

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele,
    Não tem quem não se encante pelo Manolo Azul né!!! Tem um site muito legal para comprar sapatos e outras coisinhas importadas, eles ja calculam os valores em reais.
    www.neimanmarcus.com
    Beijos

    ResponderExcluir